-20%

Luz E Sombra

Merger, Anaté

De R$ 94,00

Por R$ 75,20

Comprar

Disponibilidade:

PRAZOS DE POSTAGEM:

* Até 07 DIAS ÚTEIS, após a confirmação do pagamento. A informação de disponibilidade é atualizada diariamente junto às editoras. Caso aconteça no momento da compra de o livro esgotar entraremos em contato com cliente.

Sinopse

Virgílio é um engenheiro carioca, entediado, taciturno, que nunca amou ninguém e tem na restauração das antigas fazendas de café a sua única paixão.
Prestes a adquirir mais um imóvel para ser restaurado, ele se depara com um quadro cuja figura, até então sem nome, lhe assombrava em sonho: Olympia, filha de um barão, em um quadro do século XIX.
O olhar azulado da moça o atrai de uma maneira obsessiva e, aos poucos, ele se envolve numa trama cada vez mais absurda, com joias misteriosas e uma inusitada carta.
Ao tentar descobrir o que as linhas amareladas escondem, Virgílio se encontra em um emaranhado de artimanhas e chantagens, amor e ódio, onde o ontem e o amanhã se confundem durante um cruzeiro pelo Atlântico no ano de 1873 e o poder da luz sobre as sombras surge nos lugares, nas pessoas e nas atitudes mais improváveis.

Ficha Ténica

Editora: Sarvier

Especialidade: LITERATURA

ISBN: 9786556860237

Páginas: 0360

Ano: 2022

Edição: 1

Encadernação: Capa comum